De “bem ruim” em Interlagos a “bem confiante” para Curitiba: Marcel Coletta vira página para brigar por título

Marcel Coletta está disposto a deixar a negativa etapa de Interlagos para trás. Na segunda rodada dupla do ano da Porsche Cup, o piloto mostrou confiança para buscar bons e importantes pontos para o campeonato

Marcel Coletta chegou a Curitiba com um desejo: deixar a etapa de Interlagos para trás e se focar em conseguir bons pontos. Para a segunda etapa da temporada da Porsche Cup, o piloto mostrou confiança em alcançar um bom resultado.
 
A abertura do calendário não foi das mais positivas para o vencedor da edição de 2019 do Junior Program. Após apenas uma 11ª colocação e um abandono, aparece em 14º na tabela de classificação. Mas isso já é passado e o #177 quer se focar para Curitiba.
 
“A expectativa é boa, fomos muito bem no primeiro treino, tivemos uma vantagem de 0s2. Ano passado eu fui muito bem nessa pista, bati o recorde da pole-position”, disse em entrevista ao GRANDE PRÊMIO.
Marcel Coletta (Foto: Luca Bassani)
“Então estou bem confiante, eu fui bem mal na primeira etapa por problemas técnicos no carro. Mas estou bem confiante e acho que vamos conseguir fazer bons pontos e voltar para a briga do campeonato”, completou.
 
As atividades oficiais para a segunda etapa da Porsche Cup começam na sexta-feira (26), com um treino livre e a classificação, a partir das 15h30. No sábado (27), a primeira das quatro largadas do dia está prevista para 11h25. Você pode acompanhar tudo pelo Facebook do GRANDE PRÊMIO.
 
Grande novidade desta temporada, a etapa vai estar aberta para o público. Quem quiser ir acompanhar de perto, pode garantir as entradas até sexta-feira, pelo site da Porsche Cup, e no dia das corridas diretamente nas bilheterias do autódromo. O ingresso custa R$ 30 e dá direito a visitação dos boxes. No sábado, os portões serão abertos a partir das 9h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.