Outras

VÍDEO: Batida bizarra envolve 11 carros na Citroën DS3 Cup na Dinamarca

A corrida deste sábado (7) Citroën DS3 Cup da Dinamarca terminou com 11 carros envolvidos em uma batida após a chegada da chuva. Nenhum piloto se feriu

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo

Um inusitado acidente aconteceu na etapa deste sábado (7) na etapa de Jyllandsring, em Silkeborg, da Citroën DS3 Cup. A chegada inesperada da chuva acabou com uma batida que envolveu 11 carros.
 
Em meados da prova, a chuva apareceu para mudar as condições de pista. Com pneus slicks, 11 dos 16 competidores perderam o controle e bateram no muro.
 
De acordo com a organização, um piloto foi examinado pela equipe médica, mas nenhum dos outros se feriu no acidente.
 
Paddockast #32
AS PISTAS MAIS PERIGOSAS DO MUNDO


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.