Programação de TV: F1 na Hungria, GP2, GP3 e Nascar em Indianápolis agitam fim de semana do esporte a motor

A F1 vai até a Hungria para a última etapa da primeira metade da temporada 2015. Os treinos livres e a classificação para a décima prova do calendário serão mostrados ao vivo pelo Sportv. A corrida, como de costume, terá transmissão da TV Globo. A Nascar, por sua vez, corre no superoval de Indianápolis. E será mostrada pelos canais FoxSports

A F1 vai desembarcar na Hungria, neste fim de semana, para a décima etapa da temporada 2015 e a última antes das férias de verão na Europa. Como de costume, os treinos livres e a classificação serão exibidos pelos canais Sportv.

A primeira sessão, na sexta-feira (24), tem início marcado para as 10h (locais), 5h (de Brasília). A partir das 9h, os pilotos voltam para a segunda atividade do dia.

Hungria recebe a décima prova da temporada 2015 da F1 (Foto: Getty Images)

No sábado, o último treino acontece entre às 6h e às 7h, enquanto a definição do grid será realizada às 9h. A TV Globo exibe o Q3, a fase final da sessão classificatória. A emissora carioca também mostra a corrida no domingo, a partir das 9h.

Além da F1, Hungaroring também vai receber as provas da GP2 e da GP3. O Sportv também transmite as corridas de ambos os campeonatos no sábado e no domingo.

A outra atração do fim de semana é a Nascar, que vai até Indianápolis para a 20ª etapa de seu amplo calendário. A Xfinity também vai junto. A categoria de acesso corre no sábado, a partir das 16h30. Já a série principal tem largada no domingo no mesmo horário. Ambas serão exibidas pelo FoxSports 2.

Confira a programação completa do esporte a motor na TV neste fim de semana.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.