Programação da TV: Stock Car, Indy, Mundial de Superbike e Nascar agitam fim de semana do esporte a motor

Com F1 e MotoGP de férias, as atrações do fim de semana ficam por conta para passagem da Stock Car por Curitiba, da Indy por Mid-Ohio, do Mundial de Superbike pela Malásia e da Nascar por Pocono

Não é porque F1 e MotoGP estão de férias que o fã do esporte a motor vai ficar sem ter o que assistir na TV. O fim de semana conta com etapas da Stock Car, da Indy, da Nascar e também do Mundial de Superbike.
 
As transmissões ao vivo começam no sábado (1), com a SporTV exibindo ao 12h o treino classificatório da etapa de Curitiba da Stock Car. Às 14h, o FOX Sports 2 transmite a etapa de Pocono da Truck Series.
Campeão do Mundial de Superbike pode ser definido já neste fim de semana (Foto: Divulgação/Superbike)
 No domingo, a programação ao vivo começa já à 0h30, com a corrida da XFinity em Iowa no FOX Sports 2. Às 2h25, o ESPN+ transmite corrida 1 da etapa da Malásia do Mundial de Superbike, que é seguida pela prova do Mundial de Supersport. Às 5h25, à categoria das motos de produção volta à tela com a corrida 2 em Sepang.
 
Mais tarde, o SporTV também transmite as provas da Stock Car em Curitiba. A primeira etapa acontece às 13h10, com a segunda bateria começando às 14h30. Simultaneamente, o FOX Sports 2 mostra a prova de Pocono da Nascar. 
 
A programação do fim de semana chega ao fim com a etapa da Indy em Mid-Ohio, que será transmitida pelo Band Sport às 15h. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.