Programação da TV: Indy no Alabama, Stock no Velopark e estreia da World Series são destaques do fim de semana

Sem F1 e MotoGP, a Indy é o grande destaque do final de semana do esporte a motor na TV. Quem parte para mais uma etapa da temporada 2015 também é a Stock Car, que corre no Velopark. A Nascar corre em Richmond, enquanto a World Series inicia a temporada em Aragão

Após finais de semana bastante movimentados, o esporte a motor terá menos categorias em ação nos próximos dias. Com a F1 e a MotoGP de folga, a Indy é o grande carro-chefe. Além da categoria norte-americana, a Stock Car vai partir para a terceira etapa da temporada e, claro, a Nascar também terá disputas. Outro destaque é a estreia da World Series em 2015, com as corridas inaugurais no sábado e no domingo.
 
O canal BandSports transmite a quarta etapa da temporada 2015 da Indy. Com três equipes vencedoras nas três primeiras provas, a categoria corre neste domingo a partir das 16h30 em Birmingham, para o GP do Alabama.
 
A Stock Car é a atração motorizada do SporTV. A emissora transmite o treino classificatório no Velopark às 12h de sábado e a rodada dupla de domingo a partir das 13h. Esta é apenas a terceira corrida da temporada 2015 da principal categoria do automobilismo nacional.
A parada da Stock Car no final de semana é o Velopark (Foto: Bruno Terena/Red Bull Racing)
A Nascar segue firme e forte na tela do Fox Sports 2. O canal transmite a prova de Richmond da Sprint Cup com largada prevista para 20h de sábado.
 
E tem ainda a estreia da temporada 2015 da World Series. Uma das principais categorias de formação, a World Series terá transmissão do canal Esporte Interativo. A emissora vai passar as duas provas da rodada dupla. No sábado, a transmissão começa às 8h45, enquanto no domingo os trabalhos serão abertos às 8h15 na pista espanhola de Aragão.
 
UM DOS MELHORES

Em alta na F1, Lewis Hamilton na economizou elogios na hora de falar daquele que já foi um de seus maiores rivais. Em sua coluna semanal para a emissora britânica BBC, o piloto da Mercedes e líder do campeonato afirmou que Fernando Alonso é um dos melhores pilotos da história do Mundial e lamentou que o espanhol não tenha condições de brigar na ponta atualmente. Para o inglês, será uma tragédia se Alonso deixar a F1 sem conquistar um terceiro título

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.