Paddockast volta com Copa do Mundo de pilotos e uma pergunta: quem ativou modo EMPOLGOU na F1?

O Paddockast volta para seu segundo ano com novo formato, novas ideias e uma pergunta que não quer calar: várias equipes estão empolgadas para a temporada 2019 da F1 - mas quem tem razão e quem está jogando para a torcida?

O Paddockast está de volta! O podcast do GRANDE PRÊMIO vem para seu segundo ano com algumas novidades, mas o assunto de sempre: esporte a motor.

E, no primeiro programa de 2019, vamos testar um novo formato: para celebrar o retorno da F1, Victor Martins, Flavio Gomes e Evelyn Guimarães vão eleger o melhor piloto da categoria em todos os tempos, em uma 'Copa do Mundo' especial. A apresentação fica com Felipe Noronha.

A tabela do torneio, inclusive, já foi sorteada: são 16 nomes, todos que têm ao menos dois títulos da F1; os cabeças de chave são os com mais títulos. No sorteio, esses foram os duelos indicados:

A tabela da Copa do Mundo do Paddockast

Depois, vamos questionar: quem ativou o modo EMPOLGOU para o novo ano, e quem tem razão em estar animado? 

Tudo isso a partir de 11h, com transmissão no Facebook da Central 3, a produtora do programa, e download disponibilizado logo em seguida, aqui no próprio GP. Acompanhe!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.