Melhores do Ano 2019: Alemanha, Brasil, Indy 500, Áustria x2: qual a melhor corrida?

O GRANDE PRÊMIO traz a votação dos Melhores do Ano 2019. Em 15 categorias, o público vai poder escolher os grandes destaques do esporte a motor do ano. Na categoria de melhor corrida do ano, boas indicadas: os GPs da Alemanha, Áustria e Brasil de F1, com Áustria voltando na MotoGP e a Indy 500 também engrossando a lista

Começou a votação para o Melhores do Ano de 2019. Pelo décimo ano consecutivo, o GRANDE PRÊMIO traz, no final da temporada, a votação dos grandes destaques do esporte a motor ao longo do campeonato. Para este ano, a eleição vem com 15 categorias, portanto, uma a mais do que 2018. O formato segue o mesmo: são cinco finalistas cada, indicados em votação prévia feita entre os jornalistas e membros da redação do GP.
 
As indicações são: Melhor piloto de F1, Melhor piloto de Motovelocidade, Melhor piloto da Indy, Melhor piloto da FE, Melhor piloto de Endurance, Melhor piloto de Rali, Melhor piloto de Turismo, Melhor piloto que corre no Brasil, Revelação do Ano, Decepção do Ano, Surpresa do ano, Corrida do Ano, Melhor piloto brasileiro e a mais aguardada, Melhor piloto do ano.
 
Na categoria de melhor corrida do ano, obviamente que três corridas da Fórmula 1 não poderiam ficar de fora: Alemanha, Áustria e Brasil. Mas a Áustria também apareceu na MotoGP, enquanto a Indy foi representada pelas 500 Milhas.
 

Carregando…

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.