Kirchhöfer assume ponta logo no início e vence corrida 2 da GP3 na Espanha. Ocon lidera campeonato

O alemão Marvin Kirchhöfer contou com uma ótima primeira volta para vencer a corrida 2 da GP3 na Espanha. Jimmy Eriksson bateu Jann Mardenborough para ser segundo, enquanto Esteban Ocon chegou em sétimo e manteve a liderança do campeonato

Marvin Kirchhöfer venceu com tranquilidade a corrida 2 da etapa espanhola da GP3. Neste domingo (10), o alemão se aproveitou do grid invertido e, saindo do quarto lugar, fez boa largada e conseguiu tirar Antonio Fuoco da liderança logo na primeira volta.
 
A briga pelo segundo lugar foi acirrada até o final. Quem levou a melhor foi Jimmy Eriksson que conseguiu segurar Jann Mardenborough nas voltas derradeiras.
 
Pole da segunda prova, Fuoco fechou apenas na quarta colocação. Emil Bernstorff foi o quinto, Kevin Ceccon completou a prova em sexto, enquanto Esteban Ocon – vencedor da corrida 1 – cruzou a linha final em sétimo.
Marvin Kirchhöfer venceu a corrida 2 da etapa espanhola da GP3 (Foto: GP3)
Luca Ghiotto terminou no oitavo posto, com Matt Parry e Alfonso Celis completando o grupo dos dez primeiros colocados na corrida complementar.
 
Após a primeira rodada dupla de 2015, Ocon lidera com 29 pontos. Kirchhöfer tem 27, Ghiotto anotou 23, Mardenborough fez 22, Bernstorff marcou 21 e Eriksson anotou 20 tentos.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.