GP às 10: Um único Volvo, 52 anos e 5 milhões de km: Flavio Gomes conta história de Irv Gordon

Irv Gordon, morto dias atrás, desenvolveu uma bela história com um Volvo P1800. O americano rodou mais de 5 milhões de km com o mesmo carro ao longo de 52 anos, um feito sem igual na história. Apesar do uso, o modelo nunca teve problemas

Flavio Gomes deixa o automobilismo de lado para falar sobre carros em si no GP às 10 matinal desta terça-feira (20). O jornalista conta a história de Irv Gordon, morto na semana anterior, após nada menos do que 52 anos de relação com um único carro. Dono de um Volvo P1800, Gordon superou a marca de 5 milhões de km e fez história: o carro nunca apresentou problemas sérios ou precisou da troca de peças substanciais.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.