GP às 10: Um dos melhores brasileiros, Oliveira ainda tem futuro na carreira após fim de ciclo na Nissan

João Paulo de Oliveira perdeu espaço na Nissan, mas Flavio Gomes acredita que a carreira segue em frente. O jornalista vê o brasileiro com talento suficiente para seguir com temporadas de alto nível após anos no automobilismo japonês

Flavio Gomes ficou surpreso quando descobriu que João Paulo de Oliveira não continuaria vinculado à Nissan em 2019. No GP às 10 matinal desta quinta-feira (10), o jornalista enche o brasileiro – um dos melhores pilotos da história do país – de elogios. E já deixa o aviso: a carreira ainda tem novos destaques pela frente.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.