GP às 10: Prêmios e o papel do jornalista em tempos obscuros

Flavio Gomes concorreu ao Prêmio Comunique-se, na categoria Esportes/mídia escrita, mas perdeu no embate contra Milton Neves. Ainda assim, agradeceu os votos, mas aproveitou o momento para falar sobre o papel do jornalista no Brasil atual. Por isso, é o assunto do GP às 10 desta noite

Na edição desta noite do GP às 10, Flavio Gomes agradece aos leitores pelo voto no Prêmio Comunique-se. O jornalista concorreu na categoria Esportes/mídia e perdeu para Milton Neves. Presente na festa de premiação, Gomes falou sobre os vencedores e aproveitou para fazer uma reflexão sobre o papel do jornalista no Brasil atual. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?

Relacionadas


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.