GP às 10: Indiferença de Ricardo Boechat com carros tinha limite: a relação “comovente” com Twingo

Ricardo Boechat tinha carinho especial pelo Renault Twingo, citado com alguma frequência em programas de televisão e rádio. No GP às 10, Flavio Gomes destaca uma paixão que fugiu à regra de alguém que não se importava tanto com carros

Ricardo Boechat, morto em acidente de helicóptero, não pode ser definido como um entusiasta de carros. O jornalista da Bandeirantes nunca expressou grande carinho pelo meio de transporte, com uma exceção – o Renault Twingo, frequentemente citado em programas de televisão e rádio. No GP às 10 desta terça-feira (12), Flavio Gomes recorda Boechat e presta homenagem.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.