GP às 10: Flavio Gomes explica idolatria por Rosemeyer, Leclerc dos anos 30

Flavio Gomes aproveita o GP às 10 para voltar 80 anos no tempo, contando a história de Bernd Rosemeyer. O icônico piloto alemão do automobilismo pré-guerra ganhou status de ídolo para o jornalista, muito pela ascensão meteórica e pela pilotagem agressiva

Flavio Gomes tem um grande ídolo no automobilismo: Bernd Rosemeyer, piloto alemão que alcançou sucesso no automobilismo da década de 1930. Um jovem impetuoso, que conseguiu se destacar ainda com pouca idade, Bernd virou o grande nome da Auto Union, antecessora da atual Audi, em uma rivalidade com a Mercedes no período pré-guerra. Gomes aproveita o GP às 10 matinal desta segunda-feira (26) para recordar vida e morte de uma lenda do automobilismo.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #33
10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.