Outras

GP às 10: Di Grassi se porta como ‘Véio da Havan’ ao ver fogo na Amazônia como fake news

Lucas Di Grassi vê fake news na cobertura do incêndio florestal da Amazônia. A situação incomodou Flavio Gomes, que reagiu: de acordo com o jornalista, o piloto se porta como a versão das pistas de Luciano Hang, o ‘Véio da Havan’

Grande Prêmio / Redação GP, de Berlim
Lucas Di Grassi não recebeu com bons olhos a atenção internacional dada ao incêndio florestal que atinge a Amazônia nos últimos dias, definindo nas redes sociais a reação de jornalista e cientistas como fake news – na visão de Lucas, a situação ambiental não é tão ruim quanto aparenta ser. A postura do piloto incomodou Flavio Gomes: no GP às 10 matinal desta segunda-feira (26), o jornalista define Di Grassi como a versão das pistas de Luciano Hang, o icônico ‘Véio da Havan’.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.