Agora na Red Bull, Gasly revela que teve de negociar com chefes participação na Corrida dos Campeões

Pierre Gasly não escondeu a satisfação em poder disputar a Corrida dos Campeões, neste final de semana, no México. Entretanto, o francês revelou que teve que negociar sua participação com seus chefes da Red Bull

Pierre Gasly vai fazer sua estreia na Corrida dos Campeões, neste final de semana, mas sua participação não foi tão fácil de ser garantida. O piloto revelou que teve que negociar com seus chefes de equipe para poder fazer parte do evento.
 
O novo titular da Red Bull vai compor o Time França, competindo ao lado de Loïc Duval, no Autódromo Hermanos Rodríguez, que é palco da competição. O piloto, é claro, comemorou a oportunidade. “Tenho assistido a Corrida dos Campeões desde que era uma criança, então é um grande prazer estar aqui neste final de semana”, disse.
 
“Sou um piloto e gosto de pilotar qualquer carro que posso. Então, quando vi a oportunidade de defender o Time França, claro que quis fazer isso. Tive que negociar um pouco com meus chefes de equipe, mas, no final, me deixaram correr”, explicou.
Pierre Gasly (Foto: Red Bull)

“Esse é um evento realmente legal com uma atmosfera incrível, e é ótimo ter a chance de correr em uma atmosfera mais relaxada e encontrar tantos diferentes pilotos de diferentes categorias ao redor do mundo”, completou.
 

A edição deste ano da Corrida dos Campeões vai contar com grandes nomes do automobilismo mundial, alguns já velhos conhecidos do evento, como Sebastian Vettel, David Coulthard e Tom Kristensen, e outros estreantes, como Mick Schumacher e Pato O’Ward.
 
Na Copa das Nações, que acontece neste sábado, o Time Brasil vai ser composto por Helio Castroneves e Lucas Di Grassi.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.