Acelerado demais? Barrichello bate Lamborghini e Mustang durante gravações e dá prejuízo de R$ 780 mil

A história que ganhou as redes sociais nesta semana através de áudios indignados feitos pelo dono de uma Lamborghini Gallardo especial revelam o dano causado (e o não pagamento) por Rubens Barrichello durante uma gravação para o canal Acelerados. Na sequência, um Ford Mustang também ficou avariado em situação similar

Muita gente ligada ao automobilismo recebeu via Whatsapp na última terça-feira, 28 de maio, uma conversa que revela a indignação de Luciano. Durante 1min24s, Luciano expõe sua raiva com Rubens. Fala que “tem muita gente mal informada nessas mídias sociais”, que estes “fãzoides babacas falam que o Rubinho já pagou, que ele tem dinheiro”, que “Rubinho nunca me deu um telefonema”, “nem pra pedir desculpa”. 
 
Em outro trecho, Luciano fala que “O cara vai lá, pega teu carro para explorar comercialmente, dá-lhe uma porrada no guard-rail, o carro tá lá parado na oficina e o filho da puta não é capaz de mandar uma mensagem? Que piloto é esse, velho?”, e na sequência, os xingamentos seguem até dizer que “ele não vale a moral que qualquer rachador de rua tem”.
Lamborghini Gallardo LP570-4 Super Trofeo Stradale (Foto: Divulgação)

Acompanha o áudio um documento em PDF que é, na verdade, o orçamento de seu carro batido por Rubens, até agora não foi pago. Fake News? Nada. A história foi mencionada pelo próprio Rubens, Barrichello, em seu Instagram há três meses. E só agora caminha para um caro desfecho.

O GRANDE PRÊMIO apurou toda a história que envolve não só uma batida de Barrichello, piloto da Stock Car, com um Gallardo LP 570 Super Trofeo Stradale, em fevereiro, bem como um segundo acidente, um Ford Mustang 1000 BTS, em abril, o canal Acelerados, a Via Italia e as personagens.

Acompanhe neste vídeo a história completa, os detalhes e os bastidores:

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.