Truex se garante na final da Nascar em dia de briga entre Logano e Hamlin

Martin Truex Jr. está garantido na final da Nascar após a dominante vitória em Martinsville, mas o dia ficou marcado mesmo pela briga entre Joey Logano e Denny Hamlin, que envolveu até membros das equipes dos dois pilotos

Martin Truex Jr. é o primeiro piloto a se garantir na final da Nascar. O piloto registrou uma dominante vitória na etapa de Martinsville, disputada no último domingo (27), e é o primeiro dos quatro nomes que brigarão pelo título de 2019.
 
Truex precisou segurar William Byron nas voltas finais, mas liderou 464 dos 500 giros da corrida. É a sétima vitória do piloto da Joe Gibbs Racing em 2019. Brad Keselowski ficou com a terceira posição, seguido por Denny Hamlin e Ryan Blaney. Kurt Busch, Kevin Harvick, Joey Logano, Kyle Larson e Ryan Newman fecharam o top-10.

 

Hamlin e Logano protagonizaram uma confusão generalizada ao fim da corrida, que começou com uma discussão e terminou com os pilotos, juntos dos membros de suas respectivas equipes, trocando socos.
 
A próxima etapa da Nascar acontece no dia 3, no Texas. Hamlin, Kyle Busch, Logano, Harvick, Blaney, Larson e Chase Elliott brigam pelas três vagas finais.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.