Kvapil deve ficar de fora da etapa da Nascar em Atlanta. Motivo: carro de corrida foi roubado em estacionamento de hotel

Travis Kvapil estava em um hotel a caminho de Atlanta quando acordou e percebeu que haviam roubado o trailer que levava seu carro de corrida. Assim, o piloto deve ficar de fora da segunda prova da Nascar

Esta entra para a série de notícias que não se esperava dar: Travis Kvapil deve ficar de fora da segunda etapa da temporada da Nascar, marcada para este fim de semana no oval de Atlanta. O motivo é inusitado: roubaram seu carro.

O carro de corrida.

Kvapil estava hospedado com os membros de sua equipe, a Xtreme, em um hotel na cidade de Morrow, na Geórgia, nesta quinta-feira à noite e se preparava para viajar na manhã desta sexta-feira (27) para a cidade onde a corrida há de ser realizada no domingo. Junto com o time estava o trailer e o carro #44 com bolha da Chevrolet. Assim que se preparavam para deixar o hotel, perceberam que não havia mais trailer algum no estacionamento.

Travis Kvapil está sem carro para correr. Foi roubado (Foto: Nascar)

O piloto, que crê que o roubo tenha se dado perto das 5h30 locais, se manifestou no Twitter pedindo para aquele que encontrasse seu carro mandasse um aviso do achado.

A equipe deve soltar um comunicado em breve. Kvapil não participou da etapa de abertura da Nascar no último domingo em Daytona.

ESCONDENDO O JOGO?

A Williams foi só a quinta equipe em quilometragem total nos dois primeiros testes da pré-temporada da F1 em 2015, mesmo que seu carro não tenha apresentado nenhum grande problema durante as atividades. Engenheiro-chefe da equipe inglesa, Rod Nelson explicou o porquê de o programa de treinamentos ser mais ‘econômico’ que o da concorrência"Não acho que estamos escondendo o jogo", disse o inglês

OS CAMINHOS DO AZAR

A série de coincidências e erros que rondam um círculo vicioso aproximam Chris Amon de Fernando Alonso. OK, um não tem vitória na carreira e outro tem dois títulos, mas chega a impressionar como o espanhol trilha o mesmo caminho de azar do neozelandês desde então.

Com um detalhe: Amon passou por McLaren e Ferrari. Com outro detalhe: assim que Amon deixou a Ferrari, os italianos acertaram a mão no carro…

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.