Nascar

Jones supera Larson e vence etapa de Darlington da Nascar

Erik Jones venceu sua segunda corrida na Nascar. Piloto ultrapassou Kyle Larson na última relargada para sair com triunfo em Darlington. Etapa de Indianápolis, na próxima semana, será a última da temporada regular

Grande Prêmio / Redação GP, de Campinas
Erik Jones venceu a etapa da Nascar em Darlington. A corrida, marcada pelo adiamento por conta da chuva, teve o seu encerramento apenas às 3h00 (de Brasília).
 
Kurt Busch venceu o primeiro estágio da corrida, enquanto Kyle Busch triunfou no segundo e permaneceu liderando no terceiro até a bandeira amarela ser acionada por conta de um acidente. Kyle Larson relargou na ponta, apenas para ser superado por Jones na volta 283.
Erik Jones (Foto: Reprodução/Nascar)
Jones chegou a ser pressionado nas voltas finais, mas cruzou a linha de chegada para vencer pela segunda vez na Nascar. Kyle Larson foi o segundo, com Kyle Busch em terceiro, Kevin Harvick em quarto e Brad Keselowski em quinto.
 
Clint Bowyer, Kurt Busch, Matt DiBenedetto, Paul Menard e Austin Dillon fecharam o top-10.
 
A próxima corrida acontece em Indianápolis, no próximo dia 8. Será a última da temporada regular
 
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.