GP às 10: Com Truex superior por toda temporada, Nascar vê Playoff ‘salvar’ público ao forçar briga até o fim

Martin Truex Jr. foi o grande nome da temporada da Nascar. Não existisse o playoff, teria sido campeão com corridas de antecedência. Com o playoff, venceu na hora decisiva. O Chase forçou uma disputa até Homestead, uma vitória numa temporada que terminaria chata de outra forma. Agora, 2018 será um ano de renovação na Nascar. É o que diz Vitor Fazio na edição noturna do GP às 10 desta terça-feira (21).

Na edição noturna do GP às 10 desta terça-feira (21), Vitor Fazio fala sobre como a temporada soberana de Martin Truex Jr. valorizou os playoffs da Nascar. Afinal, Truex foi melhor por todo o ano e teria sido campeão com antecedência se o formato do campeonato fosse comum. Pelo Chase, a disputa pelo título durou até o final e deu valor a um campeonato tremendamente dominado. O jornalista ainda avalia que 2018 é um ano de renovação para a Nascar, que vê uma nova leva de pilotos subindo para a categoria principal.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.