FOTO: Ford revela visual do novo Mustang para temporada 2019 da Nascar

A Ford vai trocar o Fusion pelo Mustang na temporada 2019 da Nascar. O novo modelo traz visual repaginado para a marca americana, que parte em busca do primeiro título desde 2004

A Ford aproveitou a quinta-feira (9) para apresentar sua nova cara da marca na divisão principal da Nascar. Durante cerimônia nas redondezas de Detroit, no estado americano de Michigan, a marca apresentou a versão do Mustang que vai ser utilizada na categoria já em 2019.
 
O novo Mustang substitui o Fusion, utilizado desde 2006 na divisão da Nascar. O modelo foi modificado ao longo dos anos, com a atualização mais recente acontecendo em 2016. O Mustang já era utilizado na Xfinity, segunda principal divisão da Nascar.
O Ford Mustang vai às pistas em 2019 (Foto: Reprodução/Twitter)

“Desde que anunciamos em abril que usaríamos o Mustang em 2019, só temos recebido feedback positivo”, disse Mark Rushbrook, diretor de automobilismo da Ford. “A equipe de performance da Ford trabalhou duro com a de design para criar um Mustang que vai ser competitivo nas pistas ao mesmo tempo em que segue leal ao seu passado. Mal podemos esperar para ver esse carro vencendo corridas da Nascar em 2019”, encerrou.

 
A Ford é parceria-técnica de algumas equipes tradicionais da Nascar, como Penske, Wood Brothers, Stewart-Haas e Roush-Fenway. Apesar das vitórias frequentes, o título não é conquistado desde 2004.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.