Família de Newman e Roush Fenway agradecem por “incrível suporte e compaixão”

No dia seguinte ao acidente do final das 500 Milhas de Daytona, a família do piloto mais afetado, Ryan Newman, e a equipe que ele defende, a Roush Fenway, divulgaram um curto comunicando agradecendo à força enviada pela comunidade da Nascar

Equipe que conta com os serviços de Ryan Newman, a Roush Fenway divulgou, na tarde desta terça-feira (18), um breve comunicado de imprensa em conjunto com a família do piloto para agradecer o carinho enviado desde o acidente na última volta das 500 Milhas de Daytona, na noite de ontem.
 
No meio do pelotão durante a volta final, Newman foi tocado por Ryan Blaney, perdeu o controle, bateu no muro e capotou. Na sequência, Corey LaJoie acertou em cheio o teto do carro de Newman. O piloto foi retirado do carro e mandado direto para o hospital.
Acidente de Ryan Newman no fim da Daytona 500 da Nascar (Foto: Reprodução)
Algumas horas depois, saiu a informação de que o estado de saúde era grave, mas sem risco de morte. Foi a última atualização oficial até agora.
 
"Em nome da Roush Fenway Racing e da família de Ryan Newman, gostaríamos de agradecer à comunidade de Nascar pela incrível quantidade de suporte e compaixão por Ryan. Seus pensamentos e orações nos confortaram", disse o comunicado.
 
"Ryan continua no Halifax Medical Center, e divulgaremos as atualizações sobre sua condição sempre que estiverem disponíveis", encerrou. 
 
Acidente à parte, Denny Hamlin venceu a abertura da temporada da Nascar. 

Paddockast #48
MELHORES PILOTOS BRASILEIROS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.