Avião com Earnhardt Jr. e outras quatro pessoas cai e pega fogo no Tennessee

Dale Earnhardt Jr. e a família escaparam de uma tragédia em potencial na tarde desta quinta-feira (15), no interior do estado americano do Tennessee. Um jato de pequeno porte da companhia do ex-piloto e em que estava toda a família caiu e pegou fogo. Todos escaparam em segurança

Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta quinta-feira (15) perto do aeroporto da cidade de Elizabethton, no Tennessee. Nele estava Dale Earnhardt Jr., sua mulher, Amy, e a filha Isla, de apenas um ano.
 
O prefixo N8JR era indicativo de que a aeronave pertencia à JRM, Junior Motorsports, empresa de Earnhardt.
 
Não há informações sobre o que levou à queda do avião, que caiu à margem de uma rodovia e instantaneamente pegou fogo.
O avião acidentado de Dale Jr. (Foto: Dale Campbell)

Segundo os bombeiros que atenderam ao chamado, os três membros da família Earnhardt, piloto e co-piloto estavam vivos no momento do atendimento e foram encaminhados para um hospital local.

 
Earnhardt, de 44 anos, não compete mais na Nascar e atua como chefe de equipe da JR Motorsports e como comentarista da categoria na NBC americana.
 
Um xerife declarou à imprensa local que Earnhardt estava consciente e respondeu às perguntas que foram feitas e que nenhum dos tripulantes da nave aparentava ter lesões graves, apenas com cortes e queimaduras leves. O cão da família também estava no avião.

Em mensagem de texto à ESPN, Dale disse que ele e a família estão 'OK'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.