Vetado pelos médicos, Iannone desfalca Aprilia no GP de San Marino de MotoGP

Após três tombos ao longos dos treinos do fim de semana, Andrea Iannone foi barrado pelos médicos e não poderá disputar o GP de San Marino e da Riviera de Rimini da MotoGP. O #29 lesionou o ombro esquerdo que já estava lesionado

Andrea Iannone não vai participar do GP de San Marino e da Riviera de Rimini deste domingo. O #29 foi barrado pelos médicos após sofrer três quedas ao longo dos dois dias de treinos e lesionar o já combalido ombro esquerdo.
 
Ainda na sexta-feira, Iannone sofreu uma queda no TL1 em Misano e agravou uma antiga lesão no ombro esquerdo. Os tombos do TL3 e TL4 tampouco ajudaram a condição física do italiano.
Andrea Iannone não vai correr em Misano (Foto: Aprilia)
Paddockast #33
10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Andrea ficou fora do Q1 e foi levado ao centro médico para passar por exames, mas teve sua participação vetada no restante do fim de semana.
 
“Depois dos testes que fizemos aqui no fim de agosto, eu cheguei para o fim de semana em Misano realmente confiante de que me sairia bem”, disse Iannone. “Ao invés disso, as coisas deram errado desde o início, com uma queda na primeira sessão que condicionou tudo”, seguiu.
 
“Essa corrida era extremamente importante para mim, mas agora o mais importante é me recuperar rapidamente e da melhor maneira possível”, completou.
 

O GP de San Marino e da Riviera de Rimini de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

#GALERIA(9908)

Previsão do tempo para Rimini
GP de San Marino Rimini

!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://weatherwidget.io/js/widget.min.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,’script’,’weatherwidget-io-js’);


 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.