Rossi vai de moto a Misano e atinge 170 km/h. Multa? “Não, estava de capacete”

Valentino Rossi ressaltou que realizou um sonho ao de Tavullia a Misano com sua YZR-M1. O italiano revelou que chegou aos 170 km/h, mas espera não ser multado pelo excesso de velocidade

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Valentino Rossi realizou um sonho de infância na última terça-feira. Em um evento prévio do GP de San Marino e da Riviera de Rimini, o italiano foi de seu rancho em Tavullia ao circuito de Misano a bordo da Yamaha YZR-M1, a moto com que disputa o Mundial de MotoGP
 
Com as vias fechadas, o público pode ficar próximo do italiano e gritava o tempo todo ‘Vale! Vale!’.
 
“Foi um grande momento, porque era um sonho que eu tinha desde criança”, disse Rossi em uma coletiva nesta quinta-feira (12). “Nós conhecemos muito bem aquela estrada, porque nós vamos sempre para cima e para baixo com a nossa scooter, pois é uma estrada muito divertida, com muitas curvas. Então pensei que seria bom poder testar a minha M1 aqui em Tavullia”, contou. 
Valentino Rossi foi para o meio do povo em Tavullia (Foto: Yamaha)
Paddockast #33
10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Foi divertido”, resumiu. “Tive um bom feeling também na estrada. Esperava que fosse ser mais difícil, mas a moto foi ok”, contou.
 
Perguntado sobre a velocidade máxima que alcançou no trecho entre Tavullia e Misano, Rossi respondeu: “Cheguei a 170 km/h!”.
 
Questionado, então, sobre as chances de levar uma multa, Rossi respondeu rindo: “Acho que podia. A estrada estava fechada. E eu estava de capacete!”.
 
O GP de San Marino e da Riviera de Rimini de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

Previsão do tempo para Rimini
GP de San Marino Rimini

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.