Rossi nega mudança de fábrica e vê SIC como “melhor opção” para seguir na MotoGP

Valentino Rossi avaliou que a SIC é sua melhor opção para continuar na MotoGP em 2021. O #46, que ainda não definiu o futuro, descartou uma nova mudança de fábrica

Valentino Rossi ainda não definiu se segue na MotoGP em 2021. Ainda assim, o #46 sabe qual a melhor alternativa para permanecer no grid: a malaia SIC, equipe satélite da Yamaha.
 
Valentino Rossi (Foto: Yamaha)
Paddockast #47
FORD vs FERRARI

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Mesmo com o futuro em aberto, Rossi vê na SIC sua melhor opção, já que entende que se tratada de uma equipe bem constituída e com um apoio financeiro sólido.
 
“Para mim, a Petronas é a melhor opção”, disse Rossi. “A situação é muito melhor. Eles têm um time bom e jovem, então eles podem melhorar. Eles têm dinheiro. Eles são sérios”, comentou.
 
Ainda, Rossi descartou mudar de fábrica e destacou que o importante é ficar com sua YZR-M1.
 
“Especialmente, para mim é importante ficar com a M1”, comentou. “Antes de mais nada, mudar de fábrica não é fácil. Nunca é fácil, especialmente na minha idade e neste ponto da minha carreira”, comentou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.