Recém-operado, Pol Espargaró se junta à KTM para tentar correr na Tailândia

A KTM anunciou nesta quarta-feira (2) que Pol Espargaró viajou com o time para tentar disputar o GP da Tailândia deste fim de semana. O catalão passou por uma cirurgia no fim de agosto para reparar uma fratura no punho esquerdo

Pol Espargaró vai tentar disputar o GP da Tailândia deste fim de semana. O catalão ainda se recupera de uma cirurgia no punho esquerdo, mas estará com o time em Buriram para tentar a autorização médica para entrar na pista.
 
No último dia 21, Pol sofreu uma forte queda no TL4 ao ser ejetado da RC16 na curva 9 de Aragão. O #44 teve uma fratura no rádio distal e foi submetido a uma cirurgia para consolidar o osso.
Pol Espargaró (Foto: Divulgação/MotoGP)
Paddockast #35
NARRAÇÕES INESQUECÍVEIS E UM CURIOSO CASO DE AMOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Menos de 15 dias após a visita ao centro cirúrgico, o irmão de Aleix embarcou para a Tailândia para tentar disputar essa 15ª etapa da temporada 2019 da MotoGP.
 
“Desde o primeiro momento, a única coisa na minha mente era competir neste fim de semana”, garantiu Pol.
 

O GP da Tailândia de MotoGP está marcado para o domingo, às 4h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.