Quartararo diz que teve “muita dificuldade” na Malásia: “1ª volta foi um desastre”

Fabio Quartararo classificou sua primeira volta no GP da Malásia como “um desastre total”. O piloto da SIC explicou que teve muita dificuldade na prova em Sepang

A SIC viveu dias gloriosos na Malásia, mas viu o sonho da vitória em casa cair por terra ainda na largada. Depois de conquistar a pole-position, Fabio Quartararo despencou para oitavo ainda nos primeiros metros e recuperou apenas para receber a bandeirada em sétimo.
 
Falando à imprensa após a prova, Quartararo contou que teve dificuldades para parar a moto, algo que não tinha acontecido nos dois dias anteriores.
Fabio Quartararo (Foto: SIC)
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL DE F1?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Foi uma corrida realmente dura, tive muita dificuldade”, disse Quartararo. “Minha primeira volta foi um desastre total e eu tive muita dificuldade para parar a moto, o que é algo que não me incomodou durante todo o fim de semana até a corrida. Infelizmente, tivemos muitos problemas”, seguiu.
 
“Foi por isso que não conseguimos o resultado que queríamos, nós tínhamos o ritmo para lutar por algo muito melhor, então precisamos voltar e checar exatamente o que aconteceu”, ressaltou.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.