Quartararo comemora evolução da M1, mas torce por “outro passo amanhã”

Líder do segundo dia de testes da MotoGP na Malásia, Fabio Quartararo exaltou a evolução da YZR-M1 2020. O francês, no entanto, segue torcendo por novos passos no último dia em Sepang

Fabio Quartararo se mostrou satisfeito com a evolução da Yamaha com o protótipo de 2020. O #20 exaltou o trabalho da equipe de Iwata, mas ressaltou que segue torcendo por novos passos no último dia de testes da MotoGP na Malásia.
 
Fabio Quartararo (Foto: SIC)
Paddockast #47
FORD vs FERRARI

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Estou realmente positivo, porque este é apenas o nosso quarto dia com a moto. Nós sabemos que a equipe de testes testou várias vezes na temporada passada, mas estou realmente feliz com o trabalho do time, porque fizemos muitas mudanças em tão poucas voltas”, comentou Fabio. “Nós fizemos 72 voltas, mas estou tão feliz por já me sentir bem na moto”, seguiu.
 
“É difícil deixar uma nova moto realmente boa em um dia”, avaliou. “Nós esperamos dar outro passo amanhã”, comentou.
 
Ainda, Fabio celebrou o fato de ter feito muitas voltas rápidas com um pneu usado, mas ressaltou que ainda tem de trabalhar no ritmo de corrida.
 
“Nós fizemos muitas voltas em 1min59s com pneus usados, então isso é realmente positivo”, avaliou. “Nós precisamos melhorar o ritmo um pouco, porque não estou me sentindo 100% confortável”, apontou.
 
“Nós sabemos que com a nova moto nós temos alguns pontos positivos e algumas partes com as quais temos um pouco de dificuldade, mas, no momento, eu já encontrei as coisas positivas em um dia. Com as coisas que vamos mudar para amanhã, esperamos encontrar ainda mais pontos positivos”, completou.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.