‘Professor’ e ‘grande exemplo’: mundo do esporte homenageia Lorenzo

Jorge Lorenzo anunciou que o GP da Comunidade Valenciana é o último de sua carreira na MotoGP. Diante do anuncio da aposentadoria do espanhol, o mundo do esporte reagiu e postou diversas homenagens ao piloto

Jorge Lorenzo pegou o mundo do esporte a motor de surpresa ao anunciar sua aposentadoria. Em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (14), em Valência, o espanhol afirmou que este é seu último final de semana correndo.
 
O titular da Honda, ao lado de Carmelo Ezpeleta, diretor-executivo da Dorna, fez discurso bastante emocionando listando os motivos que o fizeram tomar a decisão. Inclusive, o dirigente anunciou que o piloto vai entrar no Rol das Lendas da MotoGP.
 
Obviamente que a decisão foi amplamente repercutida nas redes sociais, com diversos membros do mundo esportivo mandando mensagens, postando fotos e escrevendo tocantes textos para homenagear o tricampeão.
A coletiva de imprensa de Lorenzo (Foto: Reprodução)

Confira as homenagens do mundo do esporte:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Te deseo lo mejor, Jorge. Fue un honor ser rival de un campeón como tú. ?? #respect

Uma publicação compartilhada por Dani Pedrosa (@26_danipedrosa) em

14 de Nov, 2019 às 6:34 PST

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.