Pedrosa assume lugar de lesionado Oliveira na Tech3 no teste de Valência

Hervé Poncharal, chefe da Tech3, revelou que Dani Pedrosa vai substituir Miguel Oliveira no teste da MotoGP nesta semana em Valência. O #26 é piloto de testes da KTM

A Tech3 vai ter um line-up estrelado para o teste da MotoGP em Valência na próxima semana. Com Miguel Oliveira se recuperando de cirurgia, Dani Pedrosa vai assumir a vaga do português a bordo da RC16.
 
O espanhol de 31 anos é piloto de testes da KTM estará ao lado de Iker Lecuona nas atividades coletivas no Ricardo Tormo. O jovem espanhol, que estreou na classe rainha neste fim de semana, será titular da escuderia francesa em 2020.
Dani Pedrosa (Foto: KTM)
Paddockast #42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Aparentemente, a partir de terça-feira teremos Dani Pedrosa do lado de Miguel, porque Miguel não está em forma para pilotar, e isso é algo que vai ser muito, muito interessante e é uma grande honra ter uma lenda como Dani trabalhando conosco”, disse Poncharal. “Acredito que faremos um grande trabalho e tomara que possamos aproveitar uma colaboração frutífera”, concluiu.
 
A MotoGP segue em Valência para uma bateria de testes coletivos nesta terça e quarta-feira. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.