Paddock GP: Dovizioso desponta com chance real de título em temporada “muito irregular para todos” na MotoGP

Em uma temporada tão competitiva e muito irregular para todos, é Andrea Dovizioso quem lidera a classificação da MotoGP. Após ser descartado em um primeiro momento, agora o piloto é visto com chances reais de conquistar o título e fazer a Ducati voltar a ser campeã após dez anos de seu primeiro, e único, título

A temporada 2017 da MotoGP tem mostrado grande irregularidade dos pilotos e muita competitividade. Esses elementos acabam refletindo na classificação do campeonato, que tem Andrea Dovizioso como líder com nove pontos de vantagem em cima de Marc Márquez, o segundo.

No PADDOCK GP #93, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, Juliana Tesser comentou  que por conta da imprevisibilidade, o titular da Ducati tem chances reais de trazer o título de volta para a equipe após dez anos da conquista de seu primeiro, e único, campeonato. “Ele é o come quieto”, disse.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.