Na casa da mãe, Petrucci revela celebração “não tão insana” após vitória para “voltar consciente”

Danilo Petrucci revelou que teve uma festa mais contida após seu primeiro triunfo na MotoGP. Mas por um motivo justo: tinha de voltar consciente para a casa da mãe'

Se engana quem pensa que Danilo Petrucci perdeu a linha na hora de celebrar sua primeira vitória na MotoGP. O piloto da Ducati contou que teve uma festa mais contida, já que tinha ficado hospedado na casa da mãe e precisava voltar consciente.
 
No início do mês, Danilo segurou Marc Márquez em uma bela corrida em Mugello para vencer pela primeira vez na classe rainha do Mundial de Motovelocidade.
Danilo Petrucci não perdeu a linha na festa da vitória (Foto: Michelin)
Nesta quinta-feira (13), o #9 contou que não perdeu a linha em suas comemorações já que tinha de se apresentar inteiro em casa.
 
“Felizmente, as celebrações não foram tão insanas”, começou Danilo. “Eu fui cuidadoso comigo, mas, no fim, a sorte foi que eu estava dormindo na casa da minha mãe, então eu tinha de voltar no domingo à noite de maneira consciente”, seguiu.
 
“Brincadeiras à parte, foi muito, muito bom vencer lá em Mugello depois de uma corrida muito, muito boa”, concluiu.
O GP da Catalunha de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.