MotoGP

Miller espera renovar antes de Brno para “deixar a merda para trás e focar em correr”

Jack Miller está de olho em sua renovação com a Pramac. O australiano afirmou que está acertando apenas os últimos detalhes com a equipe, e espera fechar o acordo com o time antes da etapa em Brno, no retorno das férias

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Jack Miller está buscando a renovação de seu contrato para o quanto antes. O piloto deixou claro que basta alguns detalhes para fechar o acordo, e espera que tudo esteja resolvido antes da etapa em Brno.
 
Danilo Petrucci assinou seu contrato para seguir na Ducati no próximo campeonato. Com isso, o australiano deve continuar na Pramac pela terceira temporada consecutiva, tendo acesso a Desmosedici mais atual.
Jack Miller (Foto: Red Bull Content Pool)
Entretanto, ainda existem alguns pequenos pontos a serem fechado no contrato. “Não assinei o contrato, mas sim, essa GP20 é a moto. Estamos apenas discutindo os detalhes no momento”, explicou.
 
“Deve estar mais ou menos feito, tive alguma informação hoje [domingo em Sachsenring]. Espero que possamos resolver antes de Brno, colocar toda essa merda para trás e apenas focar em correr”, encerrou.
 
Francesco Bagnaia, estreante e companheiro de Miller, também deve correr com a GP20 no próximo ano. Hoje, o australiano ocupa a sétima colocação da classificação, somando 70 pontos. 
 

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.