Márquez vê Lorenzo e Pedrosa um passo à frente e prevê prova “difícil, quente e exigente com pneus”

Terceiro colocado no grid do GP da Espanha, Marc Márquez afirmou que a sessão classificatória foi melhor do que ele esperava. Novato destacou que Jorge Lorenzo e Dani Pedrosa estão um passo à frente e previu uma corrida difícil em Jerez

As imagens do sábado do Mundial de Motovelocidade em Jerez
Acompanhe a cobertura do GP da Espanha no GRANDE PRÊMIO
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Marc Márquez conquistou o terceiro lugar no grid de largada do GP da Espanha de MotoGP. No treino deste sábado (4), o piloto da Honda anotou 1min38s971 na melhor de suas nove voltas na pista andaluz, 0s298 atrás de Jorge Lorenzo, o pole-position, e 0s051 mais lento que seu companheiro Dani Pedrosa, que ficou com a posição central da primeira fila.
Márquez saiu ileso de uma queda neste sábado (Foto: Honda)
Apesar do bom resultado, o campeão vigente da Moto2 destacou que Lorenzo e Pedrosa estão um passo à sua frente e se mostrou surpreso com a sua posição de partida. 
 
“Estou bem feliz, porque a sessão foi melhor do que eu esperava”, comentou. “Sabíamos que seria um fim de semana duro e difícil, mas acho que tivemos uma sessão de classificação muito boa e começar da primeira fila é sempre muito importante”, destacou. 
 
“Sei que Dani e Lorenzo estão um passo à frente no momento, mas ainda vou tentar dar 100% e correr a minha própria corrida”, continuou. “Vai ser difícil, quente e muito exigente com os pneus, mas vamos tentar conseguir um bom resultado na frente da nossa torcida de casa”, finalizou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.