Márquez relembra puxão de orelha de Lorenzo. E era por causa de comida

Marc Márquez contou que sua primeira memória de Jorge Lorenzo é ter recebido um puxão de orelha por comer de forma desregrada em 2010. O #99 aconselhou o então campeão da 125cc a seguir uma dieta

Marc Márquez revelou que levou um puxão de orelha de Jorge Lorenzo ainda na temporada 2010, quando conquistou seu primeiro título no Mundial de Motovelocidade. E por conta de seus hábitos alimentares.
 
Na quinta-feira (14), pouco após Jorge anunciar sua aposentadoria da MotoGP, Márquez foi questionado sobre sua primeira memória em relação ao #99 e falou de um encontro no fim do ano de seus primeiros títulos.
Lorenzo e Márquez (Foto: Reprodução)
Paddockast #42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“A primeira memória que tenho dele é de 2010, quando ele ganhou o título da MotoGP e eu ganhei nas 125cc”, disse Márquez. “Nós estávamos em um jantar, em dezembro, mas eu estava comendo de tudo e ele começou a me pressionar, dizendo: ‘Você precisa seguir uma dieta, porque os pilotos profissionais…’. Ele fez um bom discurso naquele dia”, comentou. 
 
“Ele estava bravo comigo”, riu. “Em 2010, eu não tinha nenhuma dieta e eu estava comendo de tudo. Eles davam queijo, eu comia. Davam hambúrguer, eu comia. Ele estava bravo e eu disse: ‘Ok, ok, Jorge, eu vou fazer isso’”, concluiu.
 

O GP da Comunidade Valenciana de MotoGP está marcado para o domingo, às 10h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

CHESTE WEATHER

!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://weatherwidget.io/js/widget.min.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,’script’,’weatherwidget-io-js’);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.