MotoGP

Márquez diz que Honda “já trabalha” por moto mais competitiva em 2020

Com os Mundiais de Pilotos e Construtores já definidos, Marc Márquez contou que a Honda usa as últimas corridas do ano para trabalhar para 2020. O #93 destacou o empenho da marca em ter uma RC213V mais competitiva

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
2019 ainda nem acabou, mas a Honda já mudou o foco para o próximo ano da MotoGP. Com os Mundiais de Pilotos e Construtores definidos, Marc Márquez contou que a montadora da asa dourada já está usando as últimas corridas da temporada para trabalhar na RC213V de 2020.
 
Falando durante um evento da Honda no EICMA, o Salão das Duas Rodas de Milão, na Itália, Márquez ressaltou o empenho da Honda em fazer da RC213V uma moto ainda mais competitiva.
Marc Márquez (Foto: Repsol)
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL DE F1?


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Nessas últimas corridas, nós já começamos a trabalhar em 2020, porque o campeonato já estava definido”, contou. “Nós começamos a trabalhar em alguns conceitos e, é, a Honda está trabalhando realmente duro para melhorar a moto para ser ainda mais competitiva”, continuou.
 
“Nossos componentes vão melhorar, então vamos seguir trabalhando, pressionando, sem desistir. A meta da Honda é a vitória e nós vamos buscá-la”, completou.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.