MotoGP

Lorenzo fala em “um mês e meio sem correr” para se recuperar de lesões

Jorge Lorenzo afirmou que ainda precisa de um mês e meio afastado da MotoGP para se recuperar completamente das lesões que sofreu em 2019. Espanhol contou que esperava uma recuperação até mesmo mais lenta

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Jorge Lorenzo afirmou que precisa de um tempo longe das corridas da MotoGP para poder se recuperar completamente. O #99 sofreu uma lesão nas vértebras em meados da temporada e chegou a ficar fora de combate por quatro corridas.
 
Mesmo fora da plena forma, Lorenzo avalia que sua recuperação foi mais rápida do que esperava.
Jorge Lorenzo (Foto: Repsol)
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL DE F1?


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Eu estou muito melhor. Honestamente, esperava uma recuperação muito mais lenta, mas a verdade é que senti uma pequena melhora a cada semana”, disse Lorenzo. 
 
Com apenas mais uma corrida para o fim da temporada, Lorenzo contou que planeja “treinar mais duro e, principalmente, descansar um pouco”.
 
Ainda, Jorge contou que precisa de “um mês e meio sem correr para me recuperar completamente para o próximo ano”.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.