MotoGP

Líder da Moto3, Dalla Porta fecha com Italtrans e estreia na Moto2 em 2020

Atual líder da Moto3, Lorenzo Dalla Porta assinou com a Italtrans e vai subir para a Moto2 na temporada 2020. Assim, o italiano vai voltar a fazer dupla com Enea Bastianini

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Líder da Moto3, Lorenzo Dalla Porta já tem seu futuro assegurado. A Italtrans anunciou nesta terça-feira (3) um contrato de dois anos com o piloto italiano, que vai saltar para a Moto2 na temporada 2020.
 
Com o acordo, o atual piloto da Leopard vai voltar a formar par com Enea Bastianini, que faz neste ano sua primeira temporada na classe intermediária do Mundial de Motovelocidade.
Lorenzo Dalla Porta vai subir para a Moto2 em 2020 (Foto: Reprodução)
Paddockast #31
QUEM NA F1 PASSA DE ANO?


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Estou muito feliz em me juntar à Italtrans Racing Team”, disse Dalla Porta. “É uma equipe de referência na Moto2 e estou muito orgulhoso de correr nesta categoria com eles”, seguiu.
 
“É uma grande emoção. Espero que seja um ano importante, conquistando grandes resultados. Obrigado a todo time pelo apoio”, completou.
 
Chefe da Italtrans, Laura Bertulessi celebrou a chegada de Lorenzo e avaliou que a parceria com Bastianini vai render bons frutos em 2020.
 
“Lorenzo é um piloto jovem e talentoso. Nós estamos felizes por ele se juntar à nossa família: nós acreditamos que o talento dele e o crescimento continuo vai permitir que ele e o time alcancem resultados importantes”, comentou Bertulessi. “Esta união tem um valor agregado, ainda mais depois do projeto iniciado com Enea, que agora é um novato na Moto2 e já conseguiu um incrível pódio”, continuou.
 
“Tenho certeza de que Lorenzo vai seguir os passos dele e, juntos, vamos conquistar ótimos resultados”, completou.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.