GP às 10: Até quando a Honda vai se contentar com a Márquez-dependência?

Campeã do Mundial de Pilotos com Marc Márquez, a Honda tem uma moto difícil, que nem todo mundo consegue pilotar. Mas, afinal, a RC213V precisa ser um protótipo para todos?


A temporada 2019 da MotoGP deixou clara não só a força de Marc Márquez, mas também a dificuldade dos demais pilotos da Honda com a RC213V. Cal Crutchlow e Jorge Lorenzo não conseguem acompanhar o ritmo do #93 e a diferença fica clara não só na tabela do campeonato, mas também no atraso nas corridas.
 
No GP às 10 desta quarta-feira (9), Juliana Tesser abre o debate: a Honda precisa ou não de uma moto com que todos possam vencer?
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
Paddockast #36
O MELHOR PILOTO SEM VITÓRIA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.