MotoGP

GP às 10: Até quando a Honda vai se contentar com a Márquez-dependência?

Campeã do Mundial de Pilotos com Marc Márquez, a Honda tem uma moto difícil, que nem todo mundo consegue pilotar. Mas, afinal, a RC213V precisa ser um protótipo para todos?

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo

A temporada 2019 da MotoGP deixou clara não só a força de Marc Márquez, mas também a dificuldade dos demais pilotos da Honda com a RC213V. Cal Crutchlow e Jorge Lorenzo não conseguem acompanhar o ritmo do #93 e a diferença fica clara não só na tabela do campeonato, mas também no atraso nas corridas.
 
No GP às 10 desta quarta-feira (9), Juliana Tesser abre o debate: a Honda precisa ou não de uma moto com que todos possam vencer?

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
Paddockast #36
O MELHOR PILOTO SEM VITÓRIA NA F1


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.