FOTO: Rossi opta por simplicidade e veste corres da bandeira em capacete estilizado para GP da Itália

Seguindo a tradição, Valentino Rossi apresentou neste sábado (1) seu capacete especial para o GP da Itália. Desta vez, o #46 optou pela simplicidade e trouxe um casco com as cores da bandeira italiana pintado com a marca artística de Aldo Drudi

Valentino Rossi é um homem de tradições. Seguindo o roteiro anual, o italiano aproveitou a manhã deste sabão (1) para apresentar o capacete especial que preparou para o GP da Itália deste fim de semana.
 
Depois de algumas peças bastante inusitadas, Rossi optou pela simplicidade em 2019 e vestiu as cores da bandeira da Itália. A pintura, no entanto, tem o tradicional toque artístico do trabalho de Aldo Drudi.
Valentino Rossi apresentou capacete especial para o GP da Itália (Foto: Reprodução)
Paddockast #20
Punições tardias, circuitos chatos… O que tem de acabar no esporte a motor?

Além da pintura tricolor, o caso também tem, na parte traseira o desenho do sol e da lua, duas marcas tradicionais de Rossi.
 
O #58 de Marco Simoncelli, que Rossi tem usado desde a morte do amigo, também foi mantido na peça especial.
O GP da Itália de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
 

#GALERIA(9786)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.