FOTO: Pramac apresenta layout especial para GP da Itália usando tradicionais amarelo e preto da Lamborghini

A Pramac aproveitou o GP da Itália para prestar um tributo à Lamborghini no layout de suas Desmosedici. Motos de Jack Miller e Danilo Petrucci têm uma pintura preta e amarela neste domingo (3) em Mugello

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Pramac preparou uma pintura toda especial para o GP da Itália desde domingo (3). O time de Jack Miller e Danilo Petrucci vai correr em Mugello usando as cores da Lamborghini, usando um layout que foi desenvolvido no Centro Stile Lamborghini, um estúdio construído pela marca ainda em 2004.
 
No início do ano, a Pramac apresentou sua equipe para 2018 na linha de montagem do Urus, o SUV da marca de Sant’Agata, na Manifattura Lamborghini.
Pramac vai correr em Mugello com um layout em tributo à Lamborghini (Foto: Pramac)
“Nós tivemos o privilégio e a honra se sermos convidados na espetacular linha Urus para batizar a nossa temporada 2018”, disse Paolo Campinoti, chefe da Pramac. “Nós gostamos de pensar que podemos retribuir colocando essa fabulosa Ducati Desmosedici nas cores da Lamborghini durante nossa corrida de casa”, seguiu.
 
“O início da temporada nos deu grande satisfação com Danilo e Jack. Queremos continuar neste caminho e vamos fazer isso a partir de amanhã”, completou.
 
Diretor-executivo da Pramac, Stefano Domenicali celebrou a oportunidade de ver as cores da Lamborghini no Mundial de Motovelocidade.
Pramac vai correr em Mugello com um layout em tributo à Lamborghini (Foto: Pramac)
“Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer Paolo Campinotti por esta maravilhosa oportunidade. A Lamborghini é uma embaixadora do ‘Made in Italy’ em todo o mundo e é uma companhia projetada pata o futuro, com uma atenção particular aos jovens, que também são nossos clientes. Assim, acredito que nossa presença especial no mundo da MotoGP é uma ocasião perfeita”, disse Domenicali. “A pintura da Desmosedici GP da Pramac para a corrida foi projetada pelo nosso Centro Stile, o que nos deixa particularmente orgulhosos”, comentou.
 
“Em nome da Automobili Lamborghini, um enorme boa sorte para um fantástico GP da Itália para Petrucci e Miller, assim como para toda a Ducati Corse, uma marca como a qual estamos ligados por sermos do mesmo grupo”, encerrou.
Pramac vai correr em Mugello com um layout em tributo à Lamborghini (Foto: Pramac)

#GALERIA(8425)

PADDOCK GP ESPECIAL BAR DO ZÉ #1

AFINAL DE CONTAS, MÔNACO MERECE OU NÃO CONTINUAR NA F1?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.