FOTO: Álex Márquez estreia na Honda com queda em teste coletivo

Álex Márquez não teve a estreia dos sonhos com a Honda. No teste coletivo em Valência nesta terça-feira (19), ainda na parte inicial das atividades, acabou sofrendo uma queda na curva 10 quando fechava sua oitava volta. O piloto ficou bem, mas a moto acabou destruída

Álex Márquez não teve exatamente a melhor estreia em cima da moto da Honda. Nesta terça-feira (19), durante o teste coletivo da MotoGP em Valência, o espanhol acabou levando um tombo ainda na parte inicial das atividades.
 
O atual campeão da Moto2 está tendo seu primeiro contato com a RC213V. Para os ensaios desta semana, está comandando a moto de Cal Crutchlow. Entretanto, a curva 10 acabou fazendo o piloto de vítima, que foi ao chão quando completava sua oitava volta rápida.
A queda de Álex (Foto: Reprodução)

Rapidamente o irmão mais novo de Marc se levantou do chão aparentando não ter sofrido qualquer lesão. Já a moto não teve a mesma sorte, pois acabou rodando diversas vezes na caixa de brita.
 

Ainda por questões contratuais, Álex está pilotando uma RC213V totalmente preta, com seu numeral #73 na frente e o logo da Honda na asa. 
 
No momento do acidente, seu melhor tempo marcado havia sido 1min35s422, 4s023 mais lento que o ponteiro – ninguém menos que o hexacampeão de 2019. O espanhol aparecia no sétimo posto da tabela.
 
Paddockast #42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.