Experiente apesar da juventude: Rossi vê Márquez “muito perto da temporada perfeita”

Valentino Rossi aproveitou a etapa na Tailândia para elogiar a campanha de Marc Márquez em 2019. Falando sobre a grande fase do espanhol, o italiano afirmou que o adversário está bastante próximo de um ano perfeito mesmo com a pouca idade

Marc Márquez segue impressionando seus adversários do Mundial de Motovelocidade. Valentino Rossi aproveitou para comentar como o espanhol está em grande fase e apresenta sua melhor temporada na MotoGP.
 
O titular da Honda tem varrido a concorrência no campeonato de 2019. Das 14 etapas disputadas até o momento, o pentacampeão apareceu na primeira ou segunda colocação em todas as provas, com exceção de Austin, quando caiu enquanto liderava.
 
Isso deu uma confortável vantagem para o piloto de Cervera. Neste final de semana, chega com um respiro de 98 pontos para Andrea Dovizioso o segundo colocado, e também tem seu primeiro match-point do ano.
Marc Márquez (Foto: Michelin)

Ao falar do rival, o italiano apontou a grande performance que tem apresentado. “Como Marc disse, acho que essa é a melhor temporada dele na MotoGP, junto com 2014”, avaliou Rossi durante coletiva de imprensa em Buriram.
 

“Já na primeira temporada, foi muito rápido, mas agora está em um momento da carreira onde, apesar de ainda ser muito jovem, também tem muita experiência, então chegou a um nível top”, seguiu.
 
“Outra coisa é o casamento, o feeling com a moto. Pois a moto é melhor em alguns anos, pior em outros, às vezes tem mais problemas, às vezes menos, e parece que agora, ele vence muitas corridas, está sempre no top-2, com exceção de Austin, quando cometeu um erro talvez também por um problema da moto, então acho que esta está muito perto da temporada perfeita”, concluiu.
Previsão do tempo para Buriram
GP da Tailândia Chang
 

Paddockast #35
NARRAÇÕES INESQUECÍVEIS E UM CURIOSO CASO DE AMOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.