Dovizioso vê Márquez como “um dos mais fortes de todos”, mas diz: “Não é imbatível”

Andrea Dovizioso comentou sobre a atual forma de Marc Márquez. Reconhecendo a força do adversário, o italiano indicou como o piloto é um dos mais fortes de todos os tempos, mas deixou claro que não o acha imbatível

Andrea Dovizioso sabe o forte adversário que tem em Marc Márquez. Falando sobre o espanhol, o titular da Ducati reconheceu que talvez seja o maior de todos os tempos, apesar de saber que ninguém é imbatível.
 
O piloto da Honda tem nadado de braçada no campeonato. Terminando no pódio em oito de nove etapas – ficando de fora apenas em Austin, onde sofreu uma queda, foi para a pausa de verão com uma vantagem de nada menos que 58 pontos para o segundo colocado.
 
Então, questionaram o #4 sobre seu nível de pilotagem e, dada as devidas proporções por conta das motos, se está próximo do #93. “Não sou um fanfarrão que diz coisas estúpidas”, apontou.
Andrea Dovizioso (Foto: Ducati)

“Reconheço como Marc é forte, talvez seja um dos mais fortes de todos os tempos, tem melhores virtudes que os demais e é inútil falar de seus defeitos. Mas não acredito que seja imbatível, nada é”, seguiu.
 

“Estamos lutando com um piloto que é mais forte e que corre com a Honda e, portanto, com um certo tipo de apoio. Mas não é isso o que nos detém na luta contra ele, agora mesmo estamos lutando contra nós mesmos e temos que nos concentrar em nós mesmos, porque não estamos suficientemente perto para tratar de vencê-lo”, concluiu.
 
O nível de Márquez na temporada 2019 realmente tem impressionado os adversários. Tanto que Cal Crutchlow comentou como o piloto está em sua melhor fase da carreira, e como a briga pelo título já está terminada.
 

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.