Crutchlow revela problema de tendinite: “Não consigo levantar minha garrafa d’água”

Cal Crtuchlow não tem vivido dias muito fáceis. O titular da LCR revelou que está sofrendo com um problema crônico de tendinite, que tem piorado por conta da moto física da Honda e a grande quantidade de provas do calendário da MotoGP

Cal Crutchlow tem lidado com um problema bastante desagradável. O britânico revelou que vem sentindo fortes dores por um problema crônico de tendinite, e sofre até mesmo para levantar sua garrafa de água.
 
O titular da LCR explicou que o problema tem uma causa maior, mas apontou também que a natureza física da RC213V e o grande número de corridas das últimas semanas, além de um teste, ajudaram a situação a piorar.
 
“Tenho tendinite crônica em meu braço direito. Pude realmente sentir em Aragão. Tive alguns anos atrás, em 2015 ou 16. Você consegue se livrar disso no final, mas se livra disso com descanso e ainda tenho quatro corridas pela frente”, disse.
Cal Crutchlow (Foto: Reprodução)

“Tentei descansar após Aragão. É o tendão do bíceps, agora passou para o ombro e tenho cotovelo de tenista também porque é tudo sobre compensação. Com a prova em Silverstone, teste em Misano e a corrida em Misano muito próximos, e uma moto que não é tão fácil de pilotar, simples assim”, continuou.
 

Cal ainda continuou o discurso dizendo que a dor chega a ser tão aguda que o impede de dormir. “Honestamente, durante a noite não consigo dormir, isso está me matando. Não consigo levantar minha garrafa d’água”, pontuou.

O final de semana na Tailândia não foi tão fácil para Crutchlow. O piloto cruzou a linha de chegada em 12ªº, e afirmou que "não foi um ótimo resultado, mas considerando as primeiras cinco voltas da corrida foi muito difícil. Sabemos que precisamos melhorar como equipe, e eu também, para o Japão. Mas também parabenizo a Honda e Marc Márquez pela conquista do título", encerrou.
 

Paddockast #36
O MELHOR PILOTO SEM VITÓRIA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.