“Brilhante” Hamilton e “lenda” Rossi trocam elogios após intercâmbio

Lewis Hamilton e Valentino Rossi mostraram ter aproveitado muito bem a oportunidade de troca entre máquinas. Após o inglês guiar uma MotoGP e o italiano comandar um carro de F1, os dois aproveitaram para se elogiar e destacar seus talentos

Valentino Rossi e Lewis Hamilton encararam o desafio de trocar de máquinas. Após o inglês comandar a M1 e o italiano pilotar o W8, os dois não pouparam elogios e destacaram a grande oportunidade que tiveram.
 

Em Valência, o nove vezes campeão e o hexa se juntaram para misturar os mundos da MotoGP e Fórmula 1. Em uma ação promovida pela Monster, patrocinadora em comum de ambos, o #46 teve um dia de Mercedes e o #44 andou na moto da Yamaha.
 
Apesar de poucas informações ainda serem conhecidas do dia passado no circuito Ricardo Tormo, algumas imagens já foram liberadas e Hamilton usou as redes sociais para dizer como a experiência foi “épica”.
Rossi e Hamilton trocam de lugares em Valência (Foto: Yamaha)

Pois bem, Valentino também deu uma palhinha sobre a chance aproveitada, aproveitando para sublinhar o talento do colega inglês. “Tecnicamente, Valência é uma pista difícil e hoje estava ventando”, disse.
 

“Então, em certo ponto, pensei que seria difícil para Hamilton continuar. Mas ele foi brilhante na moto e sua posição na M1 foi ótima. Acho que ele se divertiu muito, o que é o principal”, completou.
 
É claro que Lewis não ficou atrás e também falou alguns predicados sobre o ‘Doutor’. “É incrível ver uma lenda como Valentino no carro”, apontou.
 
“Estou animado por ele, descobrindo o carro pela primeira vez – me lembra a primeira vez em que estive em um carro de F1. Quando você vê a equipe toda a sua volta, é completamente diferente”, concluiu.
 
A experiência vai se transformar em um documentário, que vai ser lançado em breve pela marca das bebidas energéticas.

#GALERIA(9989)

 

Carregando…

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.