MotoGP

Bagnaia sofre queda na saída nos boxes e está fora da classificação em Valência

Italiano foi levado para um hospital da região para passar por exames mais detalhados. Pramac ainda não divulgou a causa do acidente

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Francesco Baganaia está fora da classificação para o GP da Comunidade Valenciana, neste sábado (16), após uma queda na saída dos boxes nos instantes finais no terceiro treino livre.
 
Em um acidente estranho, Bagnaia perdeu o controle de sua moto saindo dos boxes em Valência, a poucos minutos do fim do TL3. Ele se levantou sozinho e caminhou para fora da pista.
 
Paddockast #42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Minutos depois, o #63 foi levado para o centro médico para exames mais detalhados. Os médicos vetaram a participação do italiano na classificação deste sábado (16) e o piloto será levado para um hospital da região para passar por exames mais detalhados.
 
A Pramac ainda não divulgou o que causou a queda de Bagnaia saindo dos boxes, se foi um erro do piloto ou algum problema no equipamento.
 
O GP da Comunidade Valenciana de Moto3 está marcado para o domingo, às 7h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

CHESTE WEATHER


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.