Bagnaia sofre queda na saída nos boxes e está fora da classificação em Valência

Italiano foi levado para um hospital da região para passar por exames mais detalhados. Pramac ainda não divulgou a causa do acidente

Francesco Baganaia está fora da classificação para o GP da Comunidade Valenciana, neste sábado (16), após uma queda na saída dos boxes nos instantes finais no terceiro treino livre.
 
Em um acidente estranho, Bagnaia perdeu o controle de sua moto saindo dos boxes em Valência, a poucos minutos do fim do TL3. Ele se levantou sozinho e caminhou para fora da pista.
 
Paddockast #42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM


Minutos depois, o #63 foi levado para o centro médico para exames mais detalhados. Os médicos vetaram a participação do italiano na classificação deste sábado (16) e o piloto será levado para um hospital da região para passar por exames mais detalhados.
 
A Pramac ainda não divulgou o que causou a queda de Bagnaia saindo dos boxes, se foi um erro do piloto ou algum problema no equipamento.
 

O GP da Comunidade Valenciana de Moto3 está marcado para o domingo, às 7h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

CHESTE WEATHER

!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://weatherwidget.io/js/widget.min.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,’script’,’weatherwidget-io-js’);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.