Após estreia de Dovizioso em Misano, Rossi promete visitar DTM em breve: “Irei como piloto”

Na esteira da estreia de Andrea Dovizioso no DTM, Valentino Rossi prometeu que, em breve, irá à categoria alemã como piloto. O #46 tinha sido convidado por Gerhard Berger para a etapa de Misano

Valentino Rossi prometeu que vai disputar uma etapa do DTM em breve. O #46 disse ter acompanhado a estreia de Andrea Dovizioso na categoria no último fim de semana e garantiu que também marcará presença na disputa chefiada por Gerhard Berger.
 
No fim do mês passado, Berger contou à publicação inglesa ‘Autosport’ que tinha tentado colocar Rossi em uma BMW na etapa de Misano. O ex-piloto queria contar com a popularidade o #46 para ajudar a atrair público para a etapa do DTM.
Valentino Rossi afirmou que vai disputar etapa do DTM em breve (Foto: Reprodução)
Paddockast #21
A primeira vez a gente nunca esquece: as vitórias dos maiores nomes do esporte

Ao contrário de Dovizioso, que aproveitou o fim de semana livre da MotoGP para se aventurar em quatro rodas, Rossi focou nos treinos e voltou a pista de Cavallara para treinar motocross. Além disso, o italiano também recebeu Sébastien Ogier em seu rancho.
 
Questionado se assistiu a etapa de Misano do DTM, Rossi respondeu: “Eu não vi a corrida, mas sei do resultado, eu acompanhei Dovi, e foi um grande prazer, porque Gerhard me convidou para Misano. Infelizmente, eu não fui desta vez, mas eu prometo que uma hora, não muito distante, eu certamente irei”.
 
“Irei como piloto, sim”, completou.
 
Valentino agora volta às pistas neste fim de semana, em Barcelona. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.