Álex Márquez se diz “muito agradecido” por elogio de Rossi: “Orgulho”

Álex Márquez ficou feliz em ver que Valentino Rossi apoia sua promoção para a MotoGP. O irmão mais novo de Marc se disse agradecido com as palavras do italiano, dizendo sentir orgulho quando vê pessoas desse gabarito te elogiando

Álex Márquez tem atraído muita atenção na reta final da temporada do Mundial de Motovelocidade. Até mesmo Valentino Rossi chegou a elogiar o espanhol, que agradeceu as palavras do italiano.
 
Nos últimos dias, os rumores de que o atual campeão da Moto2 assumiria a vaga do recém-aposentado Jorge Lorenzo na Honda ganharam força. Até mesmo Alberto Puig, chefe do time, afirmou que o piloto deve ser valorizado.
 
O titular da Yamaha chegou a comentar o assunto, dizendo que “esperava [Johann] Zarco como companheiro de Marc [Márquez], não Álex. Ele é campeão da Moto2, então por que não? Se for para a Honda, não estaria roubando nada de ninguém”.
Álex Márquez (Foto: Marc VDS)

É claro que o #73 se sentiu bastante orgulhoso de alguém como o #46 dizer elogiosas palavras. “Respeito esse discurso. Afinal, pessoas desse gabarito te falam que merece, tenho respeito e orgulho por falarem bem”, apontou.
 

“Já disse: a única coisa que posso fazer é fazer bem o meu trabalho dentro da pista. E é isso. Quando se faz bem, chega isso e estou muito agradecido”, completou o irmão mais novo de Marc.
 
É claro que o hexacampeão também falou sobre a possível promoção de Álex. O #93 repetiu algumas vezes que vê o irmão mais novo pronto para o desafio, mas já deixou claro que não quer influenciar nada em nenhum dos lados.
 

Paddockast #42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.